Filtros : "Revista Educação e Cultura Contemporânea" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRABALHADORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e AUGUSTO JUNIOR, Fausto e IKUTA, Camila Yuri Santana. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 18, n. 55, p. 253-271, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Augusto Junior, F., & Ikuta, C. Y. S. (2021). Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 18( 55), 253-271. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • NLM

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CETICISMO, PIRRONISMO, CLASSIFICAÇÃO (ARQUIVÍSTICA), CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e COSTA-LOPES, Viviane da. O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 16, n. 42, p. 232-251, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20190035. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Costa-Lopes, V. da. (2019). O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 16( 42), 232-251. doi:10.5935/2238-1279.20190035
    • NLM

      Cunha MV da, Costa-Lopes V da. O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2019 ; 16( 42): 232-251.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20190035
    • Vancouver

      Cunha MV da, Costa-Lopes V da. O ceticismo pirrônico no discurso de John Dewey [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2019 ; 16( 42): 232-251.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20190035
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA (ANÁLISE), TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 12, n. 28, p. 67-83, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2015). A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 12( 28), 67-83. Recuperado de http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722
    • NLM

      Cunha MV da. A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2015 ; 12( 28): 67-83.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722
    • Vancouver

      Cunha MV da. A atualidade de John Dewey para a educação: mais arte, não menos [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2015 ; 12( 28): 67-83.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/1361/722
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RETÓRICA (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniele Cristine de e SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. A metáfora fundamental do discurso de John Dewey. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 11, n. 25, p. 142-162, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/833/516. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de, Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2014). A metáfora fundamental do discurso de John Dewey. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 11( 25), 142-162. Recuperado de http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/833/516
    • NLM

      Oliveira DC de, Silva T da, Cunha MV da. A metáfora fundamental do discurso de John Dewey [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2014 ; 11( 25): 142-162.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/833/516
    • Vancouver

      Oliveira DC de, Silva T da, Cunha MV da. A metáfora fundamental do discurso de John Dewey [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2014 ; 11( 25): 142-162.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/833/516
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, CRITICISMO, ENSAIO LITERÁRIO, HÁBITOS, PODER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Maurício et al. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 11, n. 23, p. 231-250, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Bronzatto, M., Carneiro, K. T., Assis, E. R. de, & Camargo, R. L. (2013). Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 11( 23), 231-250. Recuperado de http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
    • NLM

      Bronzatto M, Carneiro KT, Assis ER de, Camargo RL. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2013 ; 11( 23): 231-250.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
    • Vancouver

      Bronzatto M, Carneiro KT, Assis ER de, Camargo RL. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2013 ; 11( 23): 231-250.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024